> Clube Dos Ratos: A BALA QUE MATOU JOHN LENNON } // End -->
Google
Image hosted by Photobucket.com


Bueiro Etílico-Philosophico

Cujo o Lema é:

"Don´t Think... Drink"

Praça dos Três Poderes Atrás do Palácio do Planalto -Brasília - DF.

"Leitura não recomendável para pessoas abstêmias"

*Site melhor visualizado com o monitor ligado e os olhos abertos

domingo, dezembro 11, 2005

A BALA QUE MATOU JOHN LENNON



lembro como foi. minha mãe e eu estávamos dentro do fusca, ouvindo rádio, quando o locutor falou que john lennon tinha sido morto em nova york. minha mãe ficou triste e eu quis consolar.

- mãe, mas ele não era um cabeludo?

foi a única coisa que me ocorreu no repertório de maldades dos meus 7 anos. minha mãe, que estava com as duas mãos no volantão do fusca, não olhou pra mim e disse:

- jesus cristo também era.

Powered by Blogger

Diretorio 100% brasileiro