UM DOS MELHORES!



O filme começa mostrando um casal deitado na cama, eles levantam e vão se vestindo com as peças de roupa que deixaram espalhadas por toda cidade. Tem calcinha no chão, calça no meio da rua e até uma blusa pendurada no semáforo.



Criado para divulgar a versão 24 horas do desodorante fabricado pela Unilever, o filme carrega inicialmente um certo romantismo, mostrando o casal que se diverte ao pegar as roupas nas ruas da cidade. Mas no fim, tudo se explica e vemos que tudo não passou de um encontro casual.
Essa é a característica principal das campanhas para o Lynx/Axe, que sempre explora a sexualidade e a masculinidade, fantasiando um poder de atração para o desodorante.
Vivem me perguntando quais são os melhores comerciais que já vi e sempre acho difícil escolher. Mas esse não tenho dúvida,está na lista.



Essa é a nova essência da propaganda mundial, um comercial precisa entreter, precisa chamar mais atenção do que o programa de televisão e, acima de tudo, precisa se comunicar de forma clara e globalizada.
Mais do que nunca, eu recomendo: um comercial para ver e guardar.
O video não aparece? você precisa doclique no icone para baixar
ou Clique aqui
para assistir ao video em outra janela